O verão chegou em Paris!

Por Antonio Junior, diretor da empresa “Paris a Teus Pés”

Foto: Antonio Junior

E o verão chegou completamente na cidade Luz e a “Paris a Teus Pés” te leva para conhecer o “Paris Plages” na sua 14° edição que vai de 20 de julho a 23 de agosto!!

A capital é transformada em um verdadeiro resort à beira-mar em três lugares espalhados por Paris: Centre Georges Pompidou, Paris 4ème, o pátio de entrada do Hotel de Ville (4ème) e a piscina de la Villette (19ème)

Nesta edição é ano da conferência sobre o clima que será realizada em Paris, no mês de dezembro. É a oportunidade de reafirmar o compromisso com o desenvolvimento sustentável, com palmeiras, areia e materiais transportados por barcaça. E na via expressa Georges-Pompidou, haverá oficinas para o público jovem com assuntos que abordam a sustentabilidade.

O “Paris plages” surgiu para proporcionar oportunidades aos moradores de Paris e das cidades vizinhas, que não podiam sair da cidade para desfrutar de atividades que geralmente são praticados nas praias ou nas cidades das montanhas no interior.

As férias em Paris no mês agosto se transformam em um verdadeiro balneário festivo e lúdico com praias de areia, espreguiçadeiras, guarda-sóis, palmeiras, esportes de varias modalidades e eventos culturais para todos os gostos gratuitos ou quase gratuitos.

Durante o período de Verão se reduz as atividades econômicas na cidade, reduzindo consequentemente o trânsito em todos os locais da capital.

A construção de praias com palmeiras e instalações de equipamentos de esportes representa um custo significativo para a operação pública. Para manter esse orçamento a cidade de Paris compartilha os custos com os parceiros dos setores públicos e privados e a população agradece por uma das ideias mais geniais da cidade luz.

A “Paris a Teus Pés” não leva seus clientes somente para conhecer a cidade luz, como também para participar de suas festas como a do 14 de julho ! Momento muito emocionante para todos nós em assistir a queima de fogos no Trocadero e na Torre Eiffel .

“Paris a Teus Pés” é uma assessoria para brasileiros em viagem por Paris que dispõe dos seguintes serviços:

• Transfer aeroporto/hotel e vice-versa
• City Tour em Paris e arredores
• Serviço de acompanhamento pela cidade (a pé, metrô, bicicleta, táxi ou carro de aluguel)
• Parceria com uma Perfumaria na avenida Rivoli, que oferece descontos para brasileiros
• Organização e montagem de roteiros
• Orientação na escolha dos melhores passeios turísticos da cidade
• Aluguel de apartamentos, studio (kitnets) ou quartos para temporada em Paris
• Serviço terceirizado de táxi ou chauffeur; em breve, serviço de Limousine

A missão de nossa assessoria é oferecer uma alternativa ao turismo de massa, personalizando roteiro turístico de acordo com o desejo do cliente, de forma a aperfeiçoar sua viagem, torná-la inesquecível.

A proposta é levar o turista a locais que os franceses costumam frequentar no seu dia a dia, oferecendo ao cliente a oportunidade de viver seus dias de turista em Paris como um típico parisiense.

Neste contexto, estamos prontos a construir com você a viagem dos seus sonhos, nos inserindo nela de forma a fazer você viver a sensação de que Paris seja a sua cidade.

A “Paris a Teus Pés” utiliza ferramentas de comunicação como Skype, Telefone fixo, e-mail, WhatsApp, SMS, Facebook, de forma a facilitar a comunicação com seus clientes e o planejamento da viagem. Dessa forma podemos estreitar a relação entre o cliente e assessoria de maneira prática, agradável e menos burocrática.

“Paris a Teus Pés”: Uma forma prática de viajar!

Publicado por Brasileiros Sem Fronteiras

(Last update 10AUG15 7h32 JPA text review Louisa Monteiro)

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: