Descubra o melhor de Paris com uma guia brasileira - Passeios a pé pela Cidade Luz - Brasileiros Sem Fronteiras

Descubra o melhor de Paris com uma guia brasileira – Passeios a pé pela Cidade Luz

Por Marcia Helena Mattos da Passeio em Paris

O que você mais deseja fazer quando tudo isso passar? Muita gente vai responder: VIAJAR PRA PARIS!!

A Cidade Luz é o destino número 1 do turismo mundial. Milhares de pessoas tinham viagens programadas para o primeiro semestre de 2020, mas isso não foi possível devido a pandemia do Covid 19, que pegou o mundo inteiro de surpresa, sendo assim, foram obrigados à adiarem seus sonhos e replanejarem suas viagens para o segundo semestre.

Mas o período de confinamento despertou também o desejo de tantas outras que passaram a pensar e a planejar aquela viagem dos sonhos durante a fase de reclusão, tendo em mente como próximo destino a encantadora Cidade Luz. Paris!

Proporcionamos a nossos clientes passeios a pé, com eventuais deslocamentos de metrô, pois essa é a melhor forma de se conhecer e desfrutar ao máximo da cidade. Os passeios são personalizados, adaptáveis e vão de acordo com o interesse e o ritmo dos clientes.

Durante o passeio fazemos várias paradas, para explicarmos um pouco da história e várias curiosidades. Nossos clientes também contam com o serviço de fotos. A guia fotografa você e sua família nos melhores pontos com teu próprio celular. Ao longo do passeio paramos também para tomar um chocolate quente, ou comer algo num local típico e tradicional.

Para quem vem pela primeira vez à Paris, sugerimos o City Tour que dura em torno de 6 horas possibilitando assim visitar os principais pontos da cidade: * Notre Dame * Place Saint Michel * Quartier Latin * Rio Sena * Museu do Louvre * Jardin de Tuileries * Place Vendôme * Place de la Concorde * Champs Elysées * Arco do Triunfo e * entre outros…

Além do City Tour passando pelos principais pontos da cidade, também oferecemos tours personalizados visitando locais inusitados, desconhecidos dos turistas, mas frequentados pelos parisienses, como bares, cafés, feiras, bairros fora da rota turística, proporcionando assim uma experiência única, fazendo com que você se sinta como “um local”. Um outro tour imperdível é o charmoso bairro de Montmartre, que fica um pouco mais afastado do centro. Localizado no alto de um monte, com suas belas ruelas estreitas, bares e restaurantes além de uma vista de tirar o fôlego, o romântico e boêmio bairro de Montmartre foi frequentado por famosos pintores e tem como pontos de destaque a famosa Basílica de Sacré Cœur e o Moulin Rouge. O nosso maior objetivo é realizar sonhos de brasileiros que tem como destino a Cidade Luz!

Por Marcia Helena Mattos

@passeioemparis

 

 

User Rating: 4.65 ( 1 votes)

About Brasileiros Sem Fronteiras

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d bloggers like this: