Workshop para empreendedores brasileiros em Lichtenstein

Este workshop é específico para o empreendedor que quer desenvolver seu Modelo de Negócios. Feito para pensar e repensar na estrutura do seu negócio, a ministrante do curso – Rosani Schlabitz – vai oferecer ao empreendedor clareza sobre quem são os clientes que ele pode captar e o que fazer para conquistar e manter este cliente. Oferecerá ao empreendedor ferramentas para se vender melhor.
Dará ao empreendedor um norte para orientar suas ações e vai mostrar como colocar em prática estas ações.
O Modelo Canvas de Negócios é como um quadro enorme onde o empreendedor vê com clareza quais são os componentes que compõe sua empresa: atividades-custos-valor de produto-canais etc.
O Sr. Christian Sachse de Berlim, um contador alemão que fala português, dará uma palestra sobre a parte jurídica de abertura de empresas e estará respondendo as dúvidas dos inscritos.

Este workshop faz parte do espaço de negócios INNOVATION durante a V JUNIFEST realizada pela Casa Brasil Liechtenstein. O espaço INNOVATION foi criado pela arquiteta Denise da Cruz no ano de 2015, dentro do evento II JUNI FEST com o objetivo de gerar integração, intercâmbio de culturas, negócios e amizades, sempre valorizando o novo. ​Cada ano o evento vem com um formato diferente e agregando novidades e valores culturais.

Evento: Workshop para empreendedores brasileiros em Lichtenstein

Moderadores:

Rosani Schlabitz
Christian Sachse

Tarifa: 100 euros

Data: Domingo, 17 de julho de 2018

Horário: 10:00 às 12:30 e 15:30 às 18:00

Local: Salão de Eventos Vaduzer Saal

Endereço: Dr. Grass-Strasse 3, 9490 Vaduz, Liechtenstein

Inscrições: rosani@karobusiness.com.br

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

0
%d blogueiros gostam disto: