A make-up artist Debora Souza está internada na Alemanha com COVID-19 - Brasileiros Sem Fronteiras

A make-up artist Debora Souza está internada na Alemanha com COVID-19

Debora de Souza, make-up artist natural do Estado do Pará e radicada em Bremen, na Alemanha, está internada em um hospital na Alemanha.

No Instagram, a sua rede social favorita, ela tem 41 mil seguidores onde ela mostra o seu trabalho de maquiagem de artistas famosos, casamentos e eventos.

Ela esteve recentemente em Paris do dia 13 ao 20 de setembro de 2020 para realizar maquiagem para um casamento e como uma das patrocinadoras do evento cultural brasileiro “Lavage de la Madeleine”.

Ela à princípio teve um pouco de receio de falar para o público sobre a sua enfermidade, pois apesar dos sintomas ela não sabia exatamente o que era. Ela me permitiu compartilhar esta informação para o público e amigos:

“Meus queridos amigos há 4 dias que sofro muito com dores no pulmão, vômitos frequentes e febre de 40 graus. Hoje testei positivo do Corona. Somente um milagre em minha vida para superar isso, pois tenho hipertensão arterial e excesso de peso. Conto suas orações e boas vibrações, pois a cada dia que passa as minhas chances estão piorando. ”

Vamos enviar energia positiva para a nossa querida Debora!

Por Louisa Monteiro (24.09.2020 – 13h31)

Foto da capa: @clausmangelsen

About Brasileiros Sem Fronteiras

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d bloggers like this: