Comemoração ao Dia Internacional da Mulher no bairro de Santo Amaro em Recife

A comemoração ao Dia Internacional da Mulher no bairro de Santo Amaro em Recife ocorreu no dia 08/03/2018 em frente a Delegacia da Mulher de Santo Amaro a partir das 08:00 horas da manhã.

Foi um evento muito animado com grande participação do público local, não somente o feminino. Tinha também muitos grupos de idosos bem animado, bem como crianças e adolescentes. Várias cantoras fizeram show neste evento:  Tereza Nogueira, Ana Elisa, Sobreira Gadelha Cristina Amaral, Irsh Caldeira entre outras.

Sesc
O Sesc de Santo Amaro, bairro da área central do Recife, promove diversos eventos durante este mês com orientações, oficinas e serviços gratuitos para as participantes.  São realizados serviços gratuitos de limpeza de pele, SPA dos pés e maquiagem, além de orientações sobre a saúde da mulher. O SESC ofereceu serviços gratuitos de corte e escova na quinta-feira com apoio do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac-PE).

A CUT Pernambuco, através da Secretaria da Mulher Trabalhadora e entidades ligadas ao movimento de mulheres, realizaram um ato unificado pela vida das mulheres, por saúde, contra a precarização do trabalho e pelo fim da violência.
O ato teve concentração às 15:00 h também no Parque 13 de Maio e foi seguido de caminhada. Na concentração houve varias rodas de dialogo, onde foram discutidos temas diversos relacionados à vida das mulheres e onde foi produzido o material para a caminhada.
Depois da produção nas rodas de dialogo as organizações dos movimentos sociais saíram em marcha pelas ruas de Recife.

Vejam fotos no Facebook dos Brasileiros Sem Fronteiras no álbum Dia Internacional da Mulher – Santo Amaro, Recife, Pernambuco

 

Homenagem de Adriana Freire
O SESC ofereceu corte de cabelos gratuito

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

0
%d blogueiros gostam disto: