Marcelo D2 lançou o seu álbum "Amar é para os fortes" em Paris

Marcelo D2 lançou o seu álbum “Amar é para os fortes” em Paris

O rapper carioca Marcelo D2 lançou o seu álbum “Amar é para os fortes” em Paris ontem, dia 5 de julho de 2019, na casa de eventos La Machine du Moulin Rouge. 

Este álbum traz um formato inovador de ópera-rap em uma obra transmídia, o conceito de álbum audiovisual, onde não apenas todas as canções possuem um clipe, mas o álbum todo é também um filme, que se utiliza do áudio do álbum como trilha sonora.

Praticamente autobiográfico, o filme é uma crônica musical da realidade do Rio de Janeiro, onde se misturam violência, drogas, amigos, inimigos, família, arte, esperança e amor.

Stephan Peixoto, o filho mais velho de D2, é Sinistro, personagem principal ao lado de Beatriz Alves (Chlöe) e Lorran Saga (Maytor). Sem qualquer diálogo, a história segue o ritmo de oito das dez faixas do álbum, o nome do filme.

Produzido por Mario Caldato Jr e Nave, com participação especial de Alice Caymmi, Anna Majidson, Danilo Caymmi, Gilberto Gil, Rincon Sapiência, Seu Jorge e Wilson das Neves, “Amar é para os Fortes” é o décimo álbum da carreira solo de Marcelo D2.

Este show é produzido pela B•Mundo Label e Soul do Brasil, uma parceria artística que traz a música brasileira tradicional e contemporânea a Paris!

Vejam a agenda do MARCELO D2 para 2019:


Mais informações:

http://marcelod2.com.br/agenda/

https://www.facebook.com/marcelod2news/

www.facebook.com/events/642975409486202/691576857959390

www.marcelod2.com.br

www.facebook.com/marcelodedois

Texto: Louisa Monteiro
(Alemanha, 06.07.2019)

#BSFmarcelod2 #marcelod2 #amareparaosfortes #lamachineparis #musicabrasileirameparis #paris #lamachinedumoulinrouge #rap #rapbrasileiro #bmundolabel #BrasileirosSemFronteiras #brazilianrap

@amareparaosfortes
@lamachineparis

#BSFmarceloD2

About Brasileiros Sem Fronteiras

Check Also

Valérie Marienval

Valérie Marienval – l‘album « VIVA »

La Plateforme « Brasileiros Sem Fronteiras » (Brésiliens Sans Frontières) soutient toute l’entrepreneuriat artistique autour …

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d bloggers like this: