Patrícia e Gerado Rabello mais uma vez visitando Paris

Quem esteve recentemente visitando Paris foram a Patrícia Moreira Rabello e o seu marido Gerado Rabello. O casal, o qual celebrou as bodas de prata no ano passado na igreja Madeleine em Paris, e o aniversário do Gerardo em 2011 no renomado restaurante do Pierre Cardin (o qual também estava no restaurante no dia do aniversário), Maxim’s de Paris, tem um eterno amor pela cidade da luz.

Patrícia Moreira foi miss Paraíba 1985 e conquistou o título de miss simpatia no mesmo ano durante o concurso nacional organizado por Sílvio Santos. Ela se formou em odontologia e ministra na UFPB.

Gerardo Rabello é advogado, jornalista, apresentador de programas de TV e empresário de sucesso em João Pessoa onde a família vive com os 3 filhos, Gerardo, Isabel e Luíza.

antonio-cansado_patricia-moreira

Foto do café da manhã na residência da anfitriã paraibana radicada em Paris –  Claudia Dias. (Foto: Felipe trindade)

Da esquerda para a direita em sentido horário: Antônio Cançado (Presidente do “Brasil France 21“), Claudia Dias (que trabalhou mais de 20 aons na perfumaria francesa Benlux) e amiga, Patricia Rabello, Gerardo Rabello e Felipe Trindade.

Patrícia e Gerardo são os pais da “Menos Luiza que está no Canadá“.

Mais informações:

www.gerardo.com.br

www.facebook.com/gerardorabello

1 2

Foto: arquivo da família Rabello

Tags: Patrícia Moreira Rabello, Gerado Rabello, igreja Madeleine em Paris, L’église de la Madeleine, Pierre Cardin, cidade da luz, miss Paraíba 1985, Menos Luiza que está no Canadá

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: