Prémio Melhor do Brasil nos EUA 2021 - Brasileiros Sem Fronteiras

Prémio Melhor do Brasil nos EUA 2021

Por Augusto Lopes

No dia 21 de maio de 2021 às 19h (horário de Nova Iorque) ocorrerá a premiação “Melhor do Brasil nos EUA”, que conta com a presença ilustre da modelo, atriz e ativista Luiza Brunet, bem conhecida também da comunidade portuguesa pois fez parte do elenco da série de TV “Os Trapalhões e o Rei do Futebol”.

O evento tem como intuito celebrar e unir a comunidade brasileira nos EUA e também promover a cultura e literatura brasileira, está no seu primeiro ano, e por conta da pandemia está sendo celebrado online.

A premiação tem 25 categorias, incluindo o prêmio “Luiza Brunet de Enfrentamento Contra a Violência à Mulher” e também de melhor escritores (adulto e infantojuvenil) e artistas (plásticos, cantores, dentre outros). As indicações estão abertas para que o público possa nomear e votar em brasileiros que vivem nos EUA pelo site www.bestofbrazilawards.com.

“É super importante termos canais para divulgar e prestigiar a cultura e a literatura brasileira nos EUA e no mundo”, diz Dyandreia Portugal, Presidente da Rede Sem Fronteiras, uma das parceiras institucionais do evento, que conta também com a parceria da ALALS – Académie des Lettres et Arts Luso-Suisse.

O evento é organizado pela revista High Profile, cujo editor-chefe é o premiado empreendedor Rafael dos Santos, que organizou a premiação “Melhor do Brasil na Europa”, um evento de sucesso em 2020 com mais de 4 mil pessoas assistindo-o ao vivo pelo Facebook e Youtube, sendo também seguido pela comunidade brasileira emigrante na Suíça.

Os vencedores da premiação dos EUA serão convidados a participar de um evento presencial que acontecerá em Londres, no Reino Unido, onde os troféus serão entregues pessoalmente em outubro deste ano. O evento presencial será uma experiência de quatro dias com passeio por Londres, incluindo visitas aos Palácio de Buckingham, picnic nos jardins do palácio, chá da tarde no Palácio do Parlamento Britânico e visita a Tower of London para ver a coroa e as jóias da rainha.

O nosso jornal REDE SEM FRONTEIRAS* irá acompanhar este evento e revelar-vos os vencedores deste evento internacional.

Autor: Augusto Lopes

Freelance Press | Journaliste Correspondant
Events | Reports | Press www.luso.eu | www.lusoproductions.eu
CH: +41 (0) 76 286 08 86
Président d’ALALS_ Académie de Lettres et Arts Luso -Suisse

Membre de l’ Association Portugaise d’Écrivains (Portugal)

Membre Correspondant de l’ Union Brésilienne d’ Écrivains (Brésil)

Membre de l’ Associazione Culturale Internazionale Mandala (Italie)

Commandeur de l’ Ordre du Mérite, de l’ ABD ( Académie Brésilienne de Dessin et des Arts Visuels – Brésil)

Ambassadeur des Arts et des Lettres, de la Divine Académie Française des Arts Lettres et Culture (Paris, France)

*Rede Sem Fronteiras é uma entidade cultural que desenvolve e divulga a cultura brasileira e lusófona em todo o território nacional brasileiro e para leitores de língua portuguesa residentes em mais de 20 países do mundo, nos cinco continentes, com o lema: “Juntos, somos mais fortes!” Seu objetivo é promover, difundir e fomentar a cultura e a produção de seus membros.

Mais informações sobre o jornal “Rede Sem Fronteiras”:

Site: www.redesemfronteiras.com
Instagram: @redesemfronteiras
Facebook: /redesemfronteiras
Tels: +351 21 847 1000 ou +351 913 617 371
Email: gestao@redesemfronteiras.pt

#BSFaugustolopes #BSFjornalredesemfronteiras

 

User Rating: Be the first one !

About Brasileiros Sem Fronteiras

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: