Moosa May Delaró apresenta suas obras de arte na sede das Nações Unidas em Nova York

Brasileiros Sem Fronteiras ARTE informa: Artista plástica carioca radicada na Alemanha – Moosa May Delaró – apresenta suas obras de arte na sede das Nações Unidas em Nova York durante a exposição intitulada “Earth 2016 – the essence of survival” (terra 2016, a essência da sobrevivência) dos dias 23 a 27 de maio de 2016.

Esta exposição proporciona aos participantes a oportunidade de promover-se em um mercado de arte internacional e de se envolver em conexões com profissionais de diferentes países em um espaço de fama mundial.

“The New York International Contemporary Art Society”, “Saphira & Ventura Gallery” e a “UNSRC Portuguese Language Society” (Sociedade do Idioma Português nas Nações Unidas) organizam este evento.

A arte de Moosa May é inovadora e levou alguns anos para ser aprimorada. A técnica consiste em desenvolver aquarelas em técnicas tridimensionais sobre tela, técnica esta que leva o público a deparar com inesperadas ilusões de ótica com auxílio de óculos com lentes polarizadas. A artista explora a técnica de aquarela sobre tela, ao contrário do mais utilizado pelos artistas que o fazem sobre papel, pois sente prazer em ver a estrutura da tela ressaltar em suas pinturas. Esta técnica envolve muita dedicação e calma para lidar e controlar a aplicação das cores e tintas. As cores vibrantes são preparadas pela própria artista. Ela trabalha sempre com pigmentos de alta qualidade o que influência diretamente no efeito final de suas obras.

As obras da Moosa May estiveram desde o início de 2016 presente em exposições internacionais: em Viena, Dubai, New York, Porto, Kyoto, Munique e até o final deste ano ainda estarão em Miami, Paris (Carroussel du Louvre), Viena, Ulm e Nova York.

Moosa May é uma divulgadora de artistas internacionais, seja nas mídias sociais como diretamente através de suas revistas INFO Magazine e a 7ARTS magazine, até o momento somente publicadas na língua alemã.

Em julho de 2016 ela estará reabrindo a sua galeria na histórica cidade de Nuremberg, no sul da Baviera, na Alemanha. A artista escolheu o nome CONNECT NUREMBERG para sua exposição e a partir de 2017 ela planeja 2 edições por ano e terá uma versão para a Áustria- a CONNECT WIEN.

Mais informações sobre Moosa May: facebook.com/graca.deoliveira.7

Exposição: “Earth 2016 – the essence of survival” (terra 2016, a essência da sobrevivência)
Data: 23 a 27 de maio de 2016.
Vernissage: segunda-feira, 23/05/16 das 18-21 horas

Endereço:
Quartel Geral das Nações Unidas
46th St & 1st Ave
New York, NY-10017
Estados Unidos

Organização:
The New York International Contemporary Art Society
Saphira & Ventura Gallery
UNSRC Portuguese Language Society/ Sociedade do Idioma Português das Nações Unidas
Curadoria: Alcinda Saphira
Co-curadoria: Louis Ventura
Apoio: ICSC Library
Parceria: Art Nations
Patrocínio: KOTA Eventos
Produção: Saphira & Galeria Ventura
www.artSVgallery.com

Hashtags:

#‎LouisaMonteiro‬
‪#‎BrasileirosSemFronteiras‬
‪#‎BraziliansWithoutBordersART‬
‪#‎MoosaMayDelaró‬
‪#‎NaçõesUnidasemNovaYork‬
‪#‎Earth2016theessenceofsurvival‬
‪#‎terra2016aessênciadasobrevivência‬
‪#‎TheNewYorkInternationalContemporaryArtSociety‬
‪#‎UnitedNationsPortugueseLanguageSociety‬
‪#‎BrasileirosEmNewYork‬
‪#‎BrasileirosNosEstadosUnidos‬

©Por Louisa Monteiro para os Brasileiros Sem Fronteiras
(Last update 2016-05-24, Nice/ França, 08h00)
© All rights reserved: Pode compartilhar a matéria respeitando os direitos autorais, pedindo permissão e mencionar a fonte (Brasileiros Sem Fronteiras ou a autora Louisa Monteiro)
Lei de Direitos Autorais (9.610/98) em resumo: qualquer obra tornada pública e que não explicite algum tipo de contrato/autorização para reprodução por terceiros está automaticamente protegida pelas leis de direito autoral em vigor. Isso vale também para matérias jornalísticas, mesmo as publicadas nos sites dos jornais online ou blogs.

Moosa May

moosa may

moosa may

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: