2° Festival de Filme Latino de Épernay – EPERLAFF

O 2° Festival de Filme Latino de Épernay (título original “Epernay Latin Film Festival”) ocorrerá entre os dias 12 a 15 de outubro de 2017 na bela cidade de Épernay, na França.

O foco deste festival é a difusão cultural e comercial de filmes de países de línguas latinas: Português, Galego-Português, Espanhol, Catalão, Italiano, Francês, Romeno e Romanche. Ele foi idealizado pela produtora brasileira radicada em Épernay – Andréa Darocha.

Épernay

Vale a pena assistir o festival EPERLAFF e fazer uma visita a Épernay e seus arredores. A cidade de Épernay domina a indústria do Champanhe e é a cidade que tem a renda per capita mais alta da França. Aqui também tem a sede de um dos maiores produtores de champanhe no mundo – a firma fundada em 1743 Moët & Chandon. Alguns locais foram tombados com patrimônio da UNESCO.

Épernay fica a 140 km de Paris e a viagem de trem-bala (TGV) pode durar em torno de 1:20 h dependendo dos horários. As tarifas variam entre 22 a 35 euros.

Para obter informações atualizadas sobre a programação e outros detalhes da 2ª edição do festival de filme EPERLAFF (Festival de Filme Latino de Épernay) consulte:
Site: www.epernaylatinfilmfestival.fr
Facebook: www.facebook.com/epernaylatinfilmfestival

Locais do evento:

Teatro Gabrielle Dorziat
8 rue de Reims
51200 Epernay
França

Cinéma Palace
33 Boulevard de la Motte
51200 Épernay
França

Texto: Louisa Monteiro
(Dernière mise à jour, 2017-10-01, Hollande 14h46)

 

Um comentário em “2° Festival de Filme Latino de Épernay – EPERLAFF

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: