Momentos do EPERLAFF 2017

O 2° Festival de Filme Latino de Épernay ocorreu entre os dias 12 a 15 de outubro de 2017 na bela cidade de Épernay na França.

O foco deste festival é a difusão cultural e comercial de filmes de países de línguas latinas: Português, Galego-Português, Espanhol, Catalão, Italiano, Francês, Romeno e Romanche. Ele foi idealizado pela produtora brasileira radicada em Épernay – Andréa Darocha.

A abreviação deste festival é EPERLAFF e o título em francês é “Epernay Latin Film Festival”.

Mais inconformações deste evento no nosso artigo: www.brasileirossemfronteiras.com/2-festival-de-filme-latino-de-epernay-eperlaff ou no site www.epernaylatinfilmfestival.fr

Andréa Darocha – presidente do EPERLAFF

Andréa Darocha já desenvolveu múltiplos projetos para os principais canais de TV brasileiros. Após profundos estudos comerciais, fundou a EFATÁ FILMS, em 2001.

Durante o “ano do Brasil” na França, 2005, Andréa representou o cinema brasileiro em Paris como produtora do filme “il etait une fois” (era uma vez).

Morando na capital francesa desde 2009, ela se especializou na produção executiva de obras cinematográficas em co-produção internacional. Em 2012, o curta metragem “e suis fan du grand écran”, produzido pela EFATÁ FILMS, recebeu o prêmio do público durante o Nikon Film Festival. Ela também é presidente da associação FAZCINE e do Festival EPERLAFF.

Orlando Morais – Presidente de honra da América Latina

 

Crédito: #antoniocancadodearaujo

O diretor da ONG Brasil France 21, do maior portal brasileiro na língua francesa no mundo -www.brasil.fr – e do Brasil Business Club na França – o mineiro Antônio Cançado – agradece aos diretores do EPERLAFF pela nomeação como padrinho em 2018.

#latinfilmfestival2017 #stellaRochaComedienne

 

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: